sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo 2

(seunome)on

Bom que estranho!
Eles vieram nos cumprimentar e eu e as meninas fizemos o mesmo nos apresentamos e a mãe de heloiza parecia feliz.
Priscila: bom meninas vou mostrar o quarto de vocês(os meninos já sabiam qual a casa de cada um e as meninas ficariam em um quarto sozinhas porque iriam embora logo)
Elas nos deram tchau e foram gostei delas principalmente da elounor.
A mãe de heloiza nos deixou com os meninos e foi com elas.
Natalia: bom meninos a gente precisa tomar um banho porque estamos muito suadas vocês esperam a gente?
Liam: claro mas estamos meio confusos sobre os nomes!
Eu: ok eu sou a (seunome) mas pode me chamar de (seu apelido)...
Nati: eu sou a natália mas podem me chamar de nati!
Helo:eu sou a heloiza mas pode me chamar de helo!
Anna: eu sou a ana julia mas podem me chamar de ana...
Zayn: agora sim!
Eu: então as meninas vão tomar banho na minha casa querem ir lá tambem?
Niall: não seria má ideia.
Ana: e você podem conhecer o peter o irmão da (s/ap) que é o maior gatinho!
Os meninos riram e eu olhei com essa cara:

Eu: não fala assim do meu irmão é estranho! e vamos meninos!
Eu comecei a andar e eles me seguirão,enfim em casa!

Entrei e meu irmão estava na sala.

Eu: meu deus aposto que a anna julia quera se ser essa pizza!
Ela me olhou com uma cara meio estranha!
Eu:bom meninos esse é o peter meu irmão gêmeo!
Eles me olharam com uma cara engraçada e riram.
Subi pro meu quarto.
Eu: não reparem é feio!
Harry: feio nada mesmo sendo garoto gostei daqui me sinto a vontade!
Disse e se jogou na minha cama o liam foi tira ele mas eu o impedi.
Eu: não tem problema!
Anna: podem sentar a gente não demora!
Heloiza: não demora entendeu (seu nome)?
Eu: ai ta bom eu hein! que stress!
Eu: cade a sua roupa anna?
Heloiza: ela não trouxe!
Eu: aai anna vem eu te empresto!
Anna: eninos vem ver como ela é patricinha!
Eu: ana eu escutei!
(nao era tudo rosa)
Eu: e eu não sou patricinha não ta?
Heloiza:Magina!
louis: olha esse sapato!


LIam: cara que da hora!
Eu revirei os olhos e fui em direção ao de sapatos.
Harry: aonde você vai?
Eu: ao de sapatos!
(ignorem as pessoas)
Niall: misericórdia as pessoas daqui são mais ricas do que eu pensei!
Natalia: ela é rica assim!
Eu: mas eu trocaria tudo isso pra me ver longe daquela mulher!
Os meninos sentaram em uma cadeira enquanto a gente escolhia os sapatos.
Heloiza:cade a ana?
Eu:não sei!
Nos entreolhamos e escutamos um grito e ana entrando no quarto logo depois.
Ana: (s/ap) olha oque eu achei!
Harry: oq oq?
Ana: uma foto dela criança!
Louis: haa essa eu quero ver!
Ana jogou a foto na mão de louis e todo mundo se amontoou para ver a tal foto deus que eu não esteja escrota na foto!
Eu: que foto é essa?
Zayn: você ta linda na foto!
Eu corei e abaixei a cabeça soltando um *obrigada* silencioso.
Eu: deixa eu ver qual é?
Liam pego a foto e veio pra perto de mim

Eu dei risada e fui pegar uma roupa pras meninas.
Roupa da helo:

Roupa da Natália:

Roupa da Anna:

Minha roupa:


Saí do quarto e a ana me olhou com uma cara de malicia.
Eu: que que foi?
Helo: pi...
Natália: ri...
Ana: gue...
Helo/Natália/Ana: tiiiii....
Os meninos se olharam com uma cara de assustados e riram boiando mas riram
Zayn: então vamos?
Ana: siim!!!
Saímos de casa e ficamos passeando pelo condomínio e conversando eles eram meio loucos meio não completamente louco e o zayn me dava uma olhadas de vez em quando eu percebi ele é lindo OMG!
Liam: ta tudo muito bom mas a gente quer ver vocês dançarem meninas!
A ana deu uma risada e nos conduziu para a nossa academia.
Heloiza: bom meninos nossa academia é aqui:

Zayn: nossa que lindo!
Harry: pena que eu não sei dançar!
Natalia: nem um pouco?
Niall: não kkkkk
Eu: queremos ver!
Eles foram para o centro do local e colocaram qualquer música no rádio e começaram a dançar:





Eu e as meninas nos tacamos no chão de tanto rir deles caramba eles não dançavam nada mas eram tão fofos!
Natália: chega!! eu não aguento mais isso!
Todo mundo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nós paramos um pouco e nos levantamos do chão.
Niall: agora eu quero ver vocês!
 Eu: okay então!

Nos posicionamos e colocamos run the world girls da beyonce:

http://www.youtube.com/watch?v=1665TdK9hNw

Quando terminamos o meninos nos olhavam de boca aberta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário