terça-feira, 14 de janeiro de 2014

  Capítulo 01 you and y...

(seunome)on


Tava dando uma volta no condomínio com as meninas quando a mãe da heloiza liga dizendo que é pra gente ir embora porque os novos hóspedes chegaram.
Voltamos correndo.
Anna: (seu apelido)anda logo!
Eu: ai to indo!
As meninas riram da minha cara e continuamos andando até avistarmos a mãe da helo com 8 pessoas eram 5 meninos e 3 meninas ela não havia falado nada sobre eles que estranho.
Nos aproximamos e Natália sussurrou no meu ouvido um *tomara que sejam gatinhos*dei risada e chegamos até eles era a 1D! 
Não pode ser eu tô loca só pode OMG!!!1
Me controlei e as meninas riram da minha cara, demos um Oi silencioso e uma risadinha estávamos tímidas.
Priscila:meninas eu queria um favor de vocês!
Natalia: pode fala ai tia!
Todos demos risada de seu vocabulario sofisticado.
Priscila: então vocês poderiam mostrar o condomínio para eles?
Eu: claro que podemos!
Eles deram uma risada fraca e se entreolharam rindo mais.
Oque será que eles queriam dizer?

2 comentários:

  1. Continuaaaa , pleaseeee *--*
    Divulga meu blog amr ? http://imagine-onedirection-justinbieber.blogspot.com.br/
    Se quiser divulgo o teu tbm e aceito filiação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgo siim ficaria agradecida se voc divulgasse o meu tbm e aceito filiação

      Excluir